BARREIRAS @ Megaoperação deixa três mortos e desarticula quadrilha; líder é preso - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

BARREIRAS @ Megaoperação deixa três mortos e desarticula quadrilha; líder é preso

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Forças de segurança estaduais e federal desarticularam, na madrugada desta quarta-feira (29/8), uma quadrilha que agia no Oeste da Bahia e prenderam o líder, no estado de São Paulo.

A megaoperação de combate ao tráfico de drogas foi composta por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE), Grupamento Aéreo (Graer) e Polícia Rodoviária Federal.

Foram cumpridos mandados de prisões e de busca e apreensão. O alvo principal, mais conhecido pelo apelido de “Dinda”, foi localizado na cidade paulista de Ibiúna. De acordo com as investigações, a facção liderada por ele é responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a banco, entre outro crimes, no Oeste baiano.

Além de “Dinda”, outros 16 criminosos foram presos, todos com mandados em aberto e três morreram em confronto. As ações estão sendo realizadas, nas cidades de Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Irecê.

Veículos, armas, dinheiro, comprovantes de depósitos, entre outros itens apreendidos estão sendo catalogados. As guarnições continuam realizado diligências, em toda a região em busca de outros integrantes. Participam também da megaoperação equipes da 11ª Coorpin (Barreiras), Rondesp Oeste, Cipe Cerrado, entre outras unidades territoriais.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas