BARREIRAS @ Megaoperação deixa três mortos e desarticula quadrilha; líder é preso - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

BARREIRAS @ Megaoperação deixa três mortos e desarticula quadrilha; líder é preso

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Forças de segurança estaduais e federal desarticularam, na madrugada desta quarta-feira (29/8), uma quadrilha que agia no Oeste da Bahia e prenderam o líder, no estado de São Paulo.

A megaoperação de combate ao tráfico de drogas foi composta por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE), Grupamento Aéreo (Graer) e Polícia Rodoviária Federal.

Foram cumpridos mandados de prisões e de busca e apreensão. O alvo principal, mais conhecido pelo apelido de “Dinda”, foi localizado na cidade paulista de Ibiúna. De acordo com as investigações, a facção liderada por ele é responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a banco, entre outro crimes, no Oeste baiano.

Além de “Dinda”, outros 16 criminosos foram presos, todos com mandados em aberto e três morreram em confronto. As ações estão sendo realizadas, nas cidades de Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Irecê.

Veículos, armas, dinheiro, comprovantes de depósitos, entre outros itens apreendidos estão sendo catalogados. As guarnições continuam realizado diligências, em toda a região em busca de outros integrantes. Participam também da megaoperação equipes da 11ª Coorpin (Barreiras), Rondesp Oeste, Cipe Cerrado, entre outras unidades territoriais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas