BARREIRAS @ Suspeitos de assassinar jovem de 18 anos em festa de São João são presos - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

BARREIRAS @ Suspeitos de assassinar jovem de 18 anos em festa de São João são presos

Quatro dos cinco suspeitos foram presos durante uma Operação Conjunta no início de julho. 
Crédito da foto //  Divulgação / SSP    




Cinco homens foram presos nesta terça-feira (7/8) por equipes das Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras suspeitos de terem assassinado o jovem Atillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos, em junho, após de sair de uma festa no Parque de Exposições da cidade.

Jackson Gonzaga de Oliveira, Victor Cássio dos Santos Brito, Uanderson Gonzaga de Oliveira, Adenirton Machado de Carvalho e Jorge Luís da Silva Alves Júnior tiveram o mandado de prisão preventiva cumprido como autores do crime.

Investigações realizadas pela Polícia Civil indicam que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o grupo, após uma festa de São João, o quarteto seguiu a vítima e atacou com uma faca. O grupo teria premeditado o ataque como vingança. . Imagens das câmeras de segurança, além do depoimento das testemunhas, colaboraram para a elucidação do caso.

Os homicidas serão encaminhados para o sistema prisional. De acordo com registros da Delegacia Territorial (DT), da cidade, os presos ainda possuem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas