BARREIRAS @ Vereador acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

BARREIRAS @ Vereador acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso

Crédito da Foto // Divulgação / TSE



O vereador Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como “Antônio de Ulisses” (DEM), foi preso na quarta-feira (15/8), em Barreiras, oeste baiano. Atualmente, ele é presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves e acusado de ter abusado sexualmente de duas crianças.

As investigações sobre o abuso sexual partiu após uma denúncia anônima. De acordo com as informações coletadas, o vereador teria abusado das vítimas, de nove e 12 anos, enquanto dava aulas de informática, em uma associação. Além do abuso físico, Antônio também tirava fotografias das partes íntimas das crianças e as chantageava para que não o denunciasse.

A Policia também vasculhou imóveis do vereador e apreendeu computadores, notebooks e um aparelho celular, que foram encaminhados para a perícia. O Vereador permanece custodiado no Complexo Policia de Barreiras.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas