BASQUETE 🏀 Vitória estreia novo time de basquete no Campeonato Baiano - Observador Independente

BAHIA

26 de agosto de 2018

BASQUETE 🏀 Vitória estreia novo time de basquete no Campeonato Baiano

Crédito da foto Divulgação/EC VITÓRIA     





A equipe rubro-negra estreou pelo Campeonato Baiano Masculino de Basquete no sábado (25), em confronto com o Novo Basquete Jardim, vencido pelo Leão por 114 a 27

Com o fim da parceria com a Universo, o Vitória iniciou neste final de semana a nova trajetória no basquete, desta vez com o time próprio. A equipe rubro-negra estreou pelo Campeonato Baiano Masculino de Basquete no sábado (25), em confronto com o Novo Basquete Jardim, vencido pelo Leão por 114 a 27. O duelo aconteceu no Ginásio da Adelba, em Salvador.

O jogo, válido pela primeira rodada da “Chave Capital” foi tranquilo para o time rubro-negro, que dominou o adversário durante toda partida e ultrapassou os cem pontos em seu primeiro jogo no campeonato. A próxima partida do Leão no estadual será no sábado (1°), contra a ABASP, na Adelba.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas