BASQUETE 🏀 Vitória estreia novo time de basquete no Campeonato Baiano - Observador Independente

BAHIA

26 de agosto de 2018

BASQUETE 🏀 Vitória estreia novo time de basquete no Campeonato Baiano

Crédito da foto Divulgação/EC VITÓRIA     





A equipe rubro-negra estreou pelo Campeonato Baiano Masculino de Basquete no sábado (25), em confronto com o Novo Basquete Jardim, vencido pelo Leão por 114 a 27

Com o fim da parceria com a Universo, o Vitória iniciou neste final de semana a nova trajetória no basquete, desta vez com o time próprio. A equipe rubro-negra estreou pelo Campeonato Baiano Masculino de Basquete no sábado (25), em confronto com o Novo Basquete Jardim, vencido pelo Leão por 114 a 27. O duelo aconteceu no Ginásio da Adelba, em Salvador.

O jogo, válido pela primeira rodada da “Chave Capital” foi tranquilo para o time rubro-negro, que dominou o adversário durante toda partida e ultrapassou os cem pontos em seu primeiro jogo no campeonato. A próxima partida do Leão no estadual será no sábado (1°), contra a ABASP, na Adelba.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas