BRASIL @ Fundo PIS-Pasep: começa pagamento para 6,3 mi de correntistas do BB e Caixa - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

BRASIL @ Fundo PIS-Pasep: começa pagamento para 6,3 mi de correntistas do BB e Caixa

A Caixa Econômica é responsável por pagar o dinheiro do PIS aos funcionários da iniciativa privada, e o Banco do Brasil paga o Pasep aos servidores públicos / Foto : Rafael Neddermeyer
Fotos Públicas




Começa hoje (8) o pagamento do Fundo PIS-Pasep aos cotistas de todas as idades que são correntistas da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Segundo o Ministério do Planejamento, os saques atingem 6,3 milhões de pessoas, no valor total de R$ 5,5 bilhões.

Os cotistas que possuírem conta corrente na CEF ou no BB e que estiverem com o cadastro do Fundo PIS-Pasep atualizado receberão o depósito automaticamente, sem necessidade de se dirigir às agências.

Devido à compensação noturna, os correntistas dos bancos poderão verificar os valores nas contas a partir de amanhã (9). A Caixa Econômica Federal é responsável por pagar o dinheiro do PIS aos funcionários da iniciativa privada, e o Banco do Brasil paga o Pasep aos servidores públicos.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas