BRASÍLIA @ Assinada MP que devolve recursos das loterias para Esporte e Cultura - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

BRASÍLIA @ Assinada MP que devolve recursos das loterias para Esporte e Cultura

O emedebista afirmou que não sabia que a MP 841, que criava o Fundo Nacional de Segurança Pública, tiraria recursos das pastas / Foto : Lula Marques/PT





O presidente Michel Temer (MDB) assinou ontem (31) a Medida Provisória que volta a destinar recursos das loterias federais para os ministérios do Esporte e da Cultura, além de alocar parte da verba na área da Segurança Pública. 

O anúncio foi feito em cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença dos ministros da Cultura, Sérgio Sá Leitão, e do Esporte, Luciano Cruz. Na ocasião, Sá Leitão valorizou as políticas culturais e esportivas também como redutores dos índices de violência. 

O emedebista afirmou que ao assinar a MP 841, que criava o Fundo Nacional de Segurança Pública com recursos das loterias federais, não sabia que a medida tiraria recursos das pastas da Cultura e do Esporte.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas