BRASÍLIA @ Assinada MP que devolve recursos das loterias para Esporte e Cultura - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

BRASÍLIA @ Assinada MP que devolve recursos das loterias para Esporte e Cultura

O emedebista afirmou que não sabia que a MP 841, que criava o Fundo Nacional de Segurança Pública, tiraria recursos das pastas / Foto : Lula Marques/PT





O presidente Michel Temer (MDB) assinou ontem (31) a Medida Provisória que volta a destinar recursos das loterias federais para os ministérios do Esporte e da Cultura, além de alocar parte da verba na área da Segurança Pública. 

O anúncio foi feito em cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença dos ministros da Cultura, Sérgio Sá Leitão, e do Esporte, Luciano Cruz. Na ocasião, Sá Leitão valorizou as políticas culturais e esportivas também como redutores dos índices de violência. 

O emedebista afirmou que ao assinar a MP 841, que criava o Fundo Nacional de Segurança Pública com recursos das loterias federais, não sabia que a medida tiraria recursos das pastas da Cultura e do Esporte.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas