BRASÍLIA @ ELEIÇÕES 2018 # MST irá à casa de Cármen Lúcia pedir que ela receba militantes em greve de fome - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

BRASÍLIA @ ELEIÇÕES 2018 # MST irá à casa de Cármen Lúcia pedir que ela receba militantes em greve de fome

Manifestantes estão sem comer há 25 dias em vigília pela liberdade de Lula
Foto : Marcelo Camargo/Agencia Brasil




O Movimento Sem Terra (MST) e a Frente Brasil Popular organizam um ato multirreligioso em frente à casa da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, em Belo Horizonte. A manifestação deve acontecer hoje (24).

Os grupos querem que a ministra receba os militantes, que estão sem comer há 25 dias, em vigília pela liberdade de Lula. Dizem que, se o encontro ocorrer, a greve acaba. Ela sugeriu que eles procurassem o ministro Dias Toffoli, que assumirá o comando do STF em setembro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas