BRASÍLIA @ Fachin autoriza que deputada Cristiane Brasil visite Roberto Jefferson no Dia dos Pais - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

BRASÍLIA @ Fachin autoriza que deputada Cristiane Brasil visite Roberto Jefferson no Dia dos Pais

A Operação Registro Espúrio, da Polícia Federal, proíbe que os investigados mantenham contato entre si //  Foto : Reprodução/ Twitter




A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) foi autorizada pelo ministro Luiz Edson Fachin a visitar o pai, o deputado cassado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, amanhã (12), no Dia dos Pais. A decisão do ministro, tomada na sexta-feira (10), atendeu a pedido da defesa da parlamentar.

Alvo da Operação Registro Espúrio, da Polícia Federal, que apura fraudes na concessão de registros de novos sindicatos pelo Ministério do Trabalho, a deputada está proibida de manter contato com outros investigados, entre eles o pai, Roberto Jefferson

No mês de junho, o ministro já havia permitido que Cristiane comparecesse à festa de aniversário do pai, no Rio de Janeiro, por considerar se tratar de encontro pontual e não de um contato permanente.

Assim como na ocasião, o ministro entendeu que o Dia dos Pais é um evento de natureza familiar e que o contato não será permanente.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas