BRASÍLIA @ Sócio da Engevix fecha com PF delação contra Temer - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

BRASÍLIA @ Sócio da Engevix fecha com PF delação contra Temer

Crédito da foto / Site Rádio Pampa 




O empresário José Antunes Sobrinho, sócio da Engevix, fechou com a Polícia Federal (PF) um acordo de colaboração premiada. A informação é do site Antagonista.

Segundo a publicação, a delação de Antunes vai ajudar a turbinar o inquérito dos portos, que investiga repasses de propina a Michel Temer. O acordo com a PF ocorre depois que as negociações com a PGR não avançaram.

O delator entregou detalhes sobre vários pagamentos a Temer, entre eles o R$ 1 milhão entregues ao coronel João Batista Lima Filho, operador do presidente. A propina teve origem em contrato da Argeplan, de Lima, com a Eletronuclear para obras de Angra 3.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas