BROTAS DE MACAÚBAS @ Funcionário Público que aplicava golpe de seguro de carro é preso na Chapada Diamantina - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS @ Funcionário Público que aplicava golpe de seguro de carro é preso na Chapada Diamantina

Crédito da foto // CIPE / Chapada // Divulgação    




Um homem identificado como Carlos Augusto foi preso em flagrante por policiais da Cipe Chapada, na noite de sexta-feira (24), na cidade de Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina. Segundo a polícia, ao ser abordado, Carlos disse ser coordenador dos transportes da área de saúde do município.

Ainda conforme informações da polícia, ao realizar consulta com os dados do veículo foi identificado que o Fiat, modelo Punto, estava com restrição de roubo e furto, o condutor afirmou que o veículo era dele, e que ele tinha registrado uma ocorrência em uma delegacia de que o veículo tinha sido roubado para receber a indenização do seguro, conhecido como golpe do seguro de veículo. 

O veículo e o condutor foi apresentado na delegacia de Brotas de Macaúbas para receberem as medidas cabíveis.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas