BRUMADO @ Batida entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas no sudoeste - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

BRUMADO @ Batida entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas no sudoeste

Cinco pessoas ficam ferida após batida na BA-262 (Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste)





Uma batida entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na tarde de segunda-feira (27), na BA-262, no trecho que fica entre as cidades de Brumado e Aracatu, no sudoeste da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um dos carros ficou completamente destruído.

De acordo com a PRE, quatro pessoas estavam dentro de um dos carros. Uma das vítimas, que estava no banco de carona e que não teve a identidade divulgada, teve lesões graves e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, na cidade de Brumado. As demais pessoas tiveram ferimentos leves.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, no outro carro, havia apenas o motorista de uma empresa de Vitória da Conquista que presta serviços terceirizados de lavagem de roupa. Ele sofreu ferimentos leves e também foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas