CACHOEIRA @ Três artistas de Feira de Santana apresentam exposição na cidade - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

CACHOEIRA @ Três artistas de Feira de Santana apresentam exposição na cidade

Crédito do cartaz // Márcio Punk, Charles Mendes e Caique Oliveira / Divulgação



Os artistas visuais Márcio Punk, Charles Mendes e Caique Oliveira inauguram na próxima sexta-feira (10), a partir das 20 horas, na cidade de Cacheira, a exposição “Três de Feira”.

Na oportunidade teremos também uma performance de dança afro com a coreógrafa e produtora cultural Carmem Silva e apresentação do percussionista Sam Rasta. As obras produzidas pelos feirenses serão expostas no Bafafá Bar e Restaurante (antigo Ateliê do Fory), em frente à sede da Irmandade da Boa Morte, na Cidade Heróica.

De acordo com Márcio Punk, a intenção é apresentar ao público cachoeirano a possibilidade de conhecer os trabalhos produzidos por ele e também por Charles e Caique, que são grafiteiros talentosos e conceituados.

Punk apresenta telas feitas com base na pulverografia, técnica criada por ele próprio, que consiste na utilização de peças encontradas no lixo e sucatas como moldes e uma pequena bomba que pulveriza a tinta e forma as peças.

SERVIÇO:

O QUE: Abertura da exposição “Três de Feira”
QUEM: Márcio Punk, Charles Mendes e Caique Oliveira
ONDE: Bafafá Bar e Restaurante (antigo Ateliê do Fory), em frente à sede da Irmandade da Boa Morte, em Cachoeira
QUANDO: Sexta, dia 10 de agosto de 2018, a partir das 20 horas
QUANTO: Entrada franca

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas