CAFARNAUM @ Quatro policias da CIPE Semiárido ficam feridos em acidente - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

CAFARNAUM @ Quatro policias da CIPE Semiárido ficam feridos em acidente

Os militares não sofreram ferimentos graves e todos passam por avaliação e exames médicos.
Crédito da foto Divulgação PMBA




Viatura capotou, caiu em uma ribanceira e ficou destruída

Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Semiárido, se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 10h desta terça-feira (28), próximo ao município de Cafarnaum, na região de Irecê.

De acordo com o site Irecê Reporter, a viatura colidiu frontalmente com um carro, capotou e ficou praticamente destruído. Uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu os quatro policiais para um hospital em America Dourada. Em seguida, foram transferidos para o Hospital Regional de Irecê.

Segundo informações colhidas pelo Irecê Repórter, os militares não sofreram ferimentos graves e todos passam por avaliação e exames médicos.

O condutor do outro carro também não sofreu lesões graves.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas