CANARANA @ Roubo a carro-forte é frustado após confronto com seguranças na BA-148 - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

CANARANA @ Roubo a carro-forte é frustado após confronto com seguranças na BA-148

Crédito da Foto // Macaubense Life



Homens armados tentaram assaltar um carro-forte, na tarde da quarta-feira (15/8), na BA-148, próximo ao povoado de Irecezinho, em Canarana, a 538 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos, que ocupavam dois carros, modelos hilux e doblô, interceptaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo de transporte de valores.

Os seguranças reagiram ao crime e trocaram tiros com a quadrilha, que fugiu. Equipes do 7º Batalhão e Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) e Polícia Civil realizaram buscas na região.

Os policiais localizaram o veículo Doblô abandonado e incendiado. Até o momento desta publicação, os criminosos não foram localizados.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas