CANARANA @ Vereador é morto a tiros dentro de casa; polícia suspeita de latrocínio - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

CANARANA @ Vereador é morto a tiros dentro de casa; polícia suspeita de latrocínio

Crédito da foto // Reprodução / Central Notícia    




Um vereador de Canarana, na região de Irecê, no centro norte, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22). Edilton Gomes Dourado foi morto na residência dele, localizada no povoado de Largo, zona rural do município. 

Conforme o Central Notícia, a suspeita é de latrocínio [roubo seguido de morte], mas a polícia não descarta outra motivação. O edil também era agricultor. Na eleição de 2016, ele foi o segundo mais votado, recebendo 690 votos.

Pelo Facebook, o prefeito de Canarana, Ezenilvado Dourado, lamentou o ocorrido. "É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do nobre Vereador, Edilton Gomes Dourado, mais conhecido como Vei do Largo, minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo. Depois do agricultor, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi”, escreveu.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas