CAPIM GROSSO @ RONDESP NORTE PRENDE LÍDER DO PCC QUE COMANDAVA TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

CAPIM GROSSO @ RONDESP NORTE PRENDE LÍDER DO PCC QUE COMANDAVA TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE

Credito da foto / Ascom // Rondesp-Norte   



Por volta das 11h do dia 20.08.2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) realizavam ronda durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte na cidade de Capim Grosso-BA quando receberam uma denuncia anônima dando conta de que o um elemento (líder de uma facção criminosa do estado de São Paulo), estaria traficando droga na cidade.

De acordo com a denuncia, o suspeito transitava a bordo de um veículo SONATA, cor prata placa NYY – 0470-BA. De posse das informações, as guarnições diligenciaram na área urbana da cidade e visualizaram um veículo com as mesmas características do veículo suspeito e procederam com abordagem. 

Ao realizar busca veicular os policiais encontraram 05g (cinco) gramas de um pó branco tipo COCAÍNA, a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro, 01 (uma) corrente com pingente e 01 (um) anel. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o imputado disse que o entorpecente pertencia a sua genitora, a qual seria ligada à facção criminosa PCC do estado de São Paulo de onde era enviada a droga para ser vendida na cidade e região.

Segundo o suspeito em sua residência haveria mais droga. Ele indicou a localização de seu domicílio concedendo aos policiais militares autorização para realizarem busca domiciliar a qual resultou na apreensão do seguinte material:

• 25 (vinte e cinco) embalagens de 5g contendo pó branco tipo COCAÍNA, totalizando 125g;
• 200g (duzentas gramas) aproximadamente, de erva seca prensada tipo MACONHA;
• 01 (um) REVÓLVER calibre 32, com numeração ilegível;
• 01 (uma) BALANÇA de precisão;
• 05 (cinco) aparelhos celulares;

Continuando a ocorrência as equipes seguiram até a residência outro suspeito onde segundo o primeiro emputado haveria mais drogas. Chegando ao referido domicilio as equipes se depararam com este homem o qual ao ser abordado estava de posse de 01 (um) "dolão" de MACONHA. 

No interior da casa de JEOVAN que foi revistada com seu consentimento foram encontradas mais 65 (sessenta e cinco) embalagens (petecas) de um pó branco tipo COCAÍNA. O suspeito afirmou que vendia droga para este elemento e que o entorpecente encontrado em sua residência seria do próprio.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Capim Grosso-BA.


Ascom Norte

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas