CASA NOVA @ DIA DOS PAIS É LEMBRADO - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

CASA NOVA @ DIA DOS PAIS É LEMBRADO

Crédito da foto // Ascom // PMCN   




O SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, criado como complemento ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral _as Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e indivíduos (PAEFI), ofereceu ontem (13/08), às famílias que dele participam, em especial aos pais, um almoço na sede do CRAS.

O que é
O SCFV tem como objetivo estimular os usuários na reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. Buscamos integrar no SCFV pessoas com deficiência; pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos sem amparo da família e da comunidade ou sem acesso a serviços sociais, Entre estas pessoas, pais que estão buscando essa reconstrução social. O almoço foi um desafio para nossa equipe e para os participantes. Reunir estas pessoas, trabalhar pela ressocialização, fazer com que interajam entre si e com seus familiares,
explica a Secretária de Ação Social de Casa Nova, Maria Regina.


Ascom PMCN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas