CASA NOVA @ FAMEC PARTICIPARÁ DA V COPA OLÍMPICA DE BANDAS E FANFARRAS - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

CASA NOVA @ FAMEC PARTICIPARÁ DA V COPA OLÍMPICA DE BANDAS E FANFARRAS

Crédito da foto Manoel Leão Ascom PMCN 




Atendendo pedido do Diretor Municipal de Cultura de Casa Nova, Vitor Santos Brito, a Secretária de Educação, Rosicler Lustoza, autorizou transporte e apoio aos integrantes da FAMEC – Fanfarra Municipal Estrelas Casanovenses para participação na V Copa Olímpica de Bandas e Fanfarras que começa dia 09 de setembro com apresentações na cidade de Dias D'Ávila.

"As expectativas de vitória este ano são maiores ainda" – fala com entusiasmo Roberto Neves, o maestro responsável pela FAMEC – "Vamos repetir e melhorar o desempenho de 2017, quando nos sagramos campeã baiana" e reitera os agradecimentos ao prefeito Wilker Torres e à Secretária: "O prefeito tem nos dado apoio e incentivo e a secretária não mede esforços para atender nossos pedidos. Só temos a agradecer".

A Copa tem três apresentações definidas para a FAMEC: 09 de setembro em Dias D'Ávila, 28 de outubro em São Francisco do Conde e 18 de novembro em Itaparica. Classificada participa das finais. "A FAMEC, que tem nos proporcionado muita alegria, precisa de incentivo, torcida e apoio. Contamos com Casa Nova" – encerra Vitor Santos Brito.


Manoel Leão Ascom PMCN
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas