CASA NOVA @ FAMEC PARTICIPARÁ DA V COPA OLÍMPICA DE BANDAS E FANFARRAS - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

CASA NOVA @ FAMEC PARTICIPARÁ DA V COPA OLÍMPICA DE BANDAS E FANFARRAS

Crédito da foto Manoel Leão Ascom PMCN 




Atendendo pedido do Diretor Municipal de Cultura de Casa Nova, Vitor Santos Brito, a Secretária de Educação, Rosicler Lustoza, autorizou transporte e apoio aos integrantes da FAMEC – Fanfarra Municipal Estrelas Casanovenses para participação na V Copa Olímpica de Bandas e Fanfarras que começa dia 09 de setembro com apresentações na cidade de Dias D'Ávila.

"As expectativas de vitória este ano são maiores ainda" – fala com entusiasmo Roberto Neves, o maestro responsável pela FAMEC – "Vamos repetir e melhorar o desempenho de 2017, quando nos sagramos campeã baiana" e reitera os agradecimentos ao prefeito Wilker Torres e à Secretária: "O prefeito tem nos dado apoio e incentivo e a secretária não mede esforços para atender nossos pedidos. Só temos a agradecer".

A Copa tem três apresentações definidas para a FAMEC: 09 de setembro em Dias D'Ávila, 28 de outubro em São Francisco do Conde e 18 de novembro em Itaparica. Classificada participa das finais. "A FAMEC, que tem nos proporcionado muita alegria, precisa de incentivo, torcida e apoio. Contamos com Casa Nova" – encerra Vitor Santos Brito.


Manoel Leão Ascom PMCN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas