CASA NOVA @ NOVA UBS DA VILA MALVÃO "ORGULHO DE SER CASANOVENSE E PODER SERVIR AO MEU POVO" - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

CASA NOVA @ NOVA UBS DA VILA MALVÃO "ORGULHO DE SER CASANOVENSE E PODER SERVIR AO MEU POVO"

Crédito da foto montagem / Manoel Leão Ascom PMCN



Alegria, muita gente, comunidade e familiares do homenageado, que deu nome à Unidade (José Alves de Souza - Zé do Posto) e depoimentos emocionados marcaram a noite desta quinta-feira (o2/08/) na inauguração do novo Posto de Saúde (UBS) da Vila Malvão, bairro da cidade de Casa Nova. 

"Tudo o que fizemos neste ano e meio de administração foi em benefício do povo de Casa Nova. Mesmo o pior cego, aquele que não quer ver, em qualquer lugar que esteja neste município vai bater de frente com uma obra entregue à população por esta administração" - Disse o prefeito Wilker Torres e, emocionado, completou: "Mas, as maiores obras, as que mais nos toca, são a educação e a saúde. A educação, porque sei que vai mudar de verdade o futuro de Casa Nova e a saúde, porque garante, principalmente aos que mais precisam, uma vida digna, decente e produtiva". 

"Esta UBS, foi construída com recursos de emendas dos Deputados João Bacelar e Bebeto Galvão, a quem agradecemos e o povo de Casa Nova saberá reconhecer. Completa, com instalações e equipamentos, uma equipe capacitada e dedicada, servirá a uma população que só era lembrada em época eleitoral" - reforçou Wilker, garantindo que médicos, enfermeiras e todo pessoal paramédico estará "todos os dias à disposição dos que precisarem", pedindo à população presente que "zelasse e cuidasse "deste equipamento que é da comunidade". 

Elogiada pelo prefeito, a Secretaria de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, destacou as melhorias na saúde e o "empenho de toda equipe pare oferecer à Casa Nova serviços de saúde de qualidade, não apenas na cidade, mas no interior e em todos os bairros de Casa Nova". 

Entre os vereadores, há de se destacar a fala do Presidente Paulo Sérgio: "O Prefeito Wilker mostrou a Casa Nova que é possível realizar muito mais com menos recursos. Mostrou que seu interesse está além das eleições. Pensa no povo e no futuro de Casa Nova. De parabéns Wilker e a população da Vila Malvão". Além do presidente, participaram do ato de inauguração os vereadores Pedrinho da Vanda, Pinto, Cacado, Patrick, Neto da Saúde, Uillian, Cida e todos os integrantes da base do governo além do vereador Helber do Né.


Manoel Leão Ascom PMCN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas