CASA NOVA # RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

CASA NOVA # RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Crédito da foto // Ascom / Rondesp Norte     




Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), receberam denúncias anônimas através do DISK RONDESP, dando conta de que no interior de Casa Nova-BA, no povoado Rancho Alegre e proximidades estariam ocorrendo diversos roubos a pessoas, tanto na estrada da Palmeira, quanto em residências.

Os autores dos delitos seriam dois homens conhecidos por Rodrigues e Lindomar que utilizam armas de fogo para roubar e aterrorizar os moradores. As viaturas se deslocaram até o povoado de Rancho Alegre, zona rural do município onde mantiveram contato com uma irmã de LINDOMAR a qual foi informada da ocorrência. Ela por sua vez autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde durante revista no quarto do acusado foi encontrado o seguinte armamento:

• 01 (uma) arma de fogo tipo RIFLE calibre 22, sem marca e numeração aparente, com 22 (vinte e dois) cartuchos intactos;
• 04 (quatro) armas de fogo tipo espingarda de fabricação caseira (soca-soca). 

O suspeito não se encontrava em casa, contudo sua irmã informou que ele estaria no povoado Lagoa do Alegre, divisa com o estado do Piauí. As equipes diligenciaram até o referido povoado aonde localizaram o indivíduo, identificado como LINDOMAR MATOS DA SILVA.

O acusado assumiu a propriedade das armas apreendidas, ele disse que teria outra arma de fogo a qual estaria guardada na casa de sua genitora localizada na Fazenda Brejão. Em ato continuo as guarnições seguiram até o local informado onde encontraram mais uma arma de fogo tipo ESPINGARDA de fabricação caseira (soca-soca). Além das armas, certa quantidade de pólvora, chumbo e espoleta foi apreendida. Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.



Ascom Rondesp

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas