CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Homem morre vítima de atropelo na BA 120, saída da cidade - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Homem morre vítima de atropelo na BA 120, saída da cidade

Carro que atropelo Jeferson trafegava no sentido Retirolândia
Jefferson morreu no local | Foto: Raimundo Mascarenhas



Um homem identificado por Jeferson Santos Sampaio, 38 anos, morador do Bairro Olhos d’água, Conceição do Coité, morreu vítima de atropelo na BA 120, perímetro urbano da cidade, saída para o município de Retirolândia.

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida, a equipe foi solicitada para prestar o socorro por volta das 18h30 desta quarta-feira, 1º, mas ao chegar no local nada pôde fazer, pois, a vítima já não apresentava os sinais vitais, restando apenas isolar o local e comunicar o fato a Policia Militar e a Rodoviária Estadual.

No local do acidente, não foi encontrado o veículo, possivelmente o motorista evadiu ao perceber a situação que ficou o corpo da vítima. Nas imediações do atropelo é possível encontrar um vidro retrovisor e pedaços de farol de um carro de passeio ou da Volkswagem já que é muito parecido com do Gol, ou algum modelo da Fiat. Uma peça solta no chão aponta também para um carro na cor prata.

Jeferson era estudante do Colégio Olgarina Pintagueira Pinheiro e estava previsto para concluir este ano. A notícia da morte dele chegou na escola quando os professores e alunos estavam se dirigindo para as salas de aula e deixou todos muito abalados.


calilanotícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas