COTEGIPE @ Cantor sertanejo e músico são mortos a tiros durante festa - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

COTEGIPE @ Cantor sertanejo e músico são mortos a tiros durante festa

Crédito da foto Reprodução    




Um cantor sertanejo e um músico foram mortos a tiros na madrugada de domingo (26), durante uma festa, em uma praça, na cidade de Cotegipe, no oeste da Bahia. 

De acordo com a Polícia Civil, Iago dos Santos Silva, de 23 anos, da dupla Thiago e Yago, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos, foram mortos após uma discussão que teria sido motivada por ciúme.


Segundo o G1 Bahia, as vítimas foram atacadas por três homens. Os suspeitos já foram identificados e tiveram prisão solicitada à Justiça. Eles fugiram após o crime e são procurados pela polícia.

Ainda conforme a publicação, o delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador da Polícia Civil na região, informou que um dos atiradores teria uma desavença pessoal com o cantor sertanejo por conta de uma namorada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas