CRUZ DAS ALMAS @ Trio morre após ser flagrado pela PM cometendo assaltos - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

CRUZ DAS ALMAS @ Trio morre após ser flagrado pela PM cometendo assaltos

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA



Três homens identificados como Lucas Eduardo Borges Santos, 22 anos, Lucas Vitor Moreira da Silva, 21, e Leonardo de Souza Cardoso, 23, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar no município de Cruz das Almas, a 150 km de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (29/8).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos roubaram um veículo, modelo Duster, na cidade de Feira de Santana e foram localizados cometendo assaltos em Cruz das Almas.

Ainda de acordo com a SSP, após avistarem equipes do 14º Batalhão e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os homens tentaram fugir e atiraram contra os militares. Durante o confronto, o trio foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Com os homens, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, oito celulares e bebidas. Os materiais apreendidos, incluindo o automóvel roubado, foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas