CRUZ DAS ALMAS @ Trio morre após ser flagrado pela PM cometendo assaltos - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

CRUZ DAS ALMAS @ Trio morre após ser flagrado pela PM cometendo assaltos

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA



Três homens identificados como Lucas Eduardo Borges Santos, 22 anos, Lucas Vitor Moreira da Silva, 21, e Leonardo de Souza Cardoso, 23, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar no município de Cruz das Almas, a 150 km de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (29/8).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos roubaram um veículo, modelo Duster, na cidade de Feira de Santana e foram localizados cometendo assaltos em Cruz das Almas.

Ainda de acordo com a SSP, após avistarem equipes do 14º Batalhão e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os homens tentaram fugir e atiraram contra os militares. Durante o confronto, o trio foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Com os homens, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, oito celulares e bebidas. Os materiais apreendidos, incluindo o automóvel roubado, foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas