CURAÇÁ @ EXÉRCITO ENVIA NOTA E ESCLARECE DENUNCIAS DE FALTA DE PAGAMENTOS DOS PIPEIROS - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

CURAÇÁ @ EXÉRCITO ENVIA NOTA E ESCLARECE DENUNCIAS DE FALTA DE PAGAMENTOS DOS PIPEIROS

Credito da foto // Ascom 72ºBIM



Este site publicou denuncias dos pipeiros que prestam serviço em Curaça, Bahian que afirmaram que o pagamento estava atrasado e por isto havia uma paralisação dos motoristas.

O Comando do Exército  envio esclarecimentos. 

Confira:
O 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, atendendo solicitação do Blog Geraldo José, informa que tomou conhecimentol de que os prestadores de serviço autônomos (pipeiros) do município de Curaçá-BA paralisaram suas atividades.
O município de Curaçá-BA possui atualmente 21 pipieiros contratados que realizam o abastecimento em 522 Pontos de abastecimento (PA). Os contratos para prestação do serviço são trimestrais e os pagamentos mensais, realizados após a prestação de contas mensal que é finalizada após a assinatura dos Recibos de Pagamento de Autônomo (RPA).
Em relação ao trimestre passado (abril, maio e junho), os pipeiros do município receberam o pagamento do mês de abril. Referente a maio, exceto dois que não assinaram os RPA, todos já receberam o pagamento. No dia sete de agosto, ocasião em que foi realizado o 4º sorteio, para o período de trabalho de outubro a dezembro do corrente, os pipeiros assinaram os RPA relativos ao mês de junho cujo pagamento já se encontra em processamento. 

Ascom 72ºBIM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas