CURAÇÁ @ GOVERNO MUNICIPAL REALIZA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

CURAÇÁ @ GOVERNO MUNICIPAL REALIZA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Crédito do cartaz  Ascom Prefeitura Municipal de Curaçá




O Governo Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizarão a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema: Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências.

O evento ocorrerá na quinta-feira 30, no Teatro Raul Coelho, no centro de Curaçá a partir das 07h:30. Participarão estudantes, professores, conselheiros tutelares, autoridades, secretários, assistentes sociais e a comunidade em geral em um espaço de diálogo sobre políticas públicas voltadas para a proteção social, cidadania e direitos de crianças e adolescentes.


Ascom Prefeitura Municipal de Curaçá
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas