CURAÇÁ @ PREFEITO PEDRO OLIVEIRA RECEBE MINISTRO DO MEIO AMBIENTE - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

CURAÇÁ @ PREFEITO PEDRO OLIVEIRA RECEBE MINISTRO DO MEIO AMBIENTE

Crédito da foto / Ascom Prefeitura Municpal de Curaçá




O Prefeito Pedro Oliveira e a sua equipe de governo receberam ontem terça-feira (31), o Ministro do Meio Ambiente Edson Duarte para uma visita na área onde será construída a unidade de conservação do Projeto Ararinha Azul na Natureza. Inicialmente, o Prefeito e o Ministro deram boas-vindas aos presentes e explanaram sobre a importância da volta da Ararinha Azul na Natureza.

Na oportunidade, Hugo Vercílio, Diretor do Ministério do Meio Ambiente, fez alguns esclarecimentos sobre o projeto juntamente com Camile Lugarini, coordenadora do projeto no Município e representante do ICMBio. Na sequência, Aldenor Martins, Presidente da Associação de Cabaceiras e Adjacência ponderou sobre assuntos de interesse local, representando todas as comunidades em torno do Projeto.

Estiveram presentes Secretários e Assessores Municipais, a Procuradora Geral, Vereadores, Diretor do Saae, Superintendente do IBAMA Alberto Santana, Diretor do Curso de Agronomia da Uneb Marcelo e Ancelmo Vital, Coordenador Regional do INEMA, Juliana Simões, Secretaria Nacional de Extrativismo e Desenvolvimento Rural e Sustentável, Adnalva Nunes, Presidente da Associação Comunitária da Faz. Melancia e Adjacências, os Colégios Estaduais José Amâncio Filho e Manoel Novaes e as Escolas Municipais Scipião Torres e Colégio Municipal Professor Ivo Braga e comunidade em geral.


Ascom Prefeitura Municpal de Curaçá

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas