DESCENDO A LADEIRA @ Anitta recusa atender fãs cadeirantes e produção de evento emite nota de repúdio - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

DESCENDO A LADEIRA @ Anitta recusa atender fãs cadeirantes e produção de evento emite nota de repúdio


"A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria da Associação Rural de Cacoal”, diz o texto // Fotos: Antes da Fama : Divulgação





Anitta fez show no Expoac (Feira do Agronegócio em Cacoal-RO) neste final de semana, mas, pela performance fora do palco, desagradou bastante à Associação Rural de Cacoal, responsável pelo evento, que através do presidente Jonas Góes emitiu uma nota de repúdio à artista.

De acordo com o texto, o primeiro desentedimento aconteceu quando a produção de Anitta afirmou que ela só atenderia a uma emissora de televisão. Para não ser injusta com as demais, a organização optou então por não convidar nenhum veículo para a entrevista coletiva que aconteceria no camarim.

O segundo problema foi em relação ao atendimento aos fãs. “Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. 

Crédito da foto // G1/Gente
Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome ‘Amanda’. A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria”, diz a nota.
A produção do evento também reclamou do show “morno” de Anitta, que não se apresentou sequer uma hora e não tocou seu último sucesso, “Medicina”.

Leia a nota na íntegra:
 Devido a todos os fatos ocorridos a Diretoria da ARCA decidiu que não utilizaria nem mesmo as 15 pulseiras que recebeu. Porém a produção da cantora, inclusive seu marido, Thiago Magalhães, solicitaram a presença dos diretores da Associação garantindo que além dos associados, atenderia também os cadeirantes e a imprensa. Com proposta aceita, após o show a cantora iniciou o atendimento, inicialmente pelos cadeirantes, a pedido da Diretoria. Porém, neste momento, a produtora Amanda buscou membros do fã-clube do Acre que estavam do lado de fora dos portões e, aos poucos, colocou-os para dentro do camarim. Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz. Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação, 

finalizou a nota.

Anitta se apresentou pela primeira vez na 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas