DESCENDO A LADEIRA @ Anitta recusa atender fãs cadeirantes e produção de evento emite nota de repúdio - Observador Independente

BAHIA

13 de agosto de 2018

DESCENDO A LADEIRA @ Anitta recusa atender fãs cadeirantes e produção de evento emite nota de repúdio


"A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria da Associação Rural de Cacoal”, diz o texto // Fotos: Antes da Fama : Divulgação





Anitta fez show no Expoac (Feira do Agronegócio em Cacoal-RO) neste final de semana, mas, pela performance fora do palco, desagradou bastante à Associação Rural de Cacoal, responsável pelo evento, que através do presidente Jonas Góes emitiu uma nota de repúdio à artista.

De acordo com o texto, o primeiro desentedimento aconteceu quando a produção de Anitta afirmou que ela só atenderia a uma emissora de televisão. Para não ser injusta com as demais, a organização optou então por não convidar nenhum veículo para a entrevista coletiva que aconteceria no camarim.

O segundo problema foi em relação ao atendimento aos fãs. “Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. 

Crédito da foto // G1/Gente
Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome ‘Amanda’. A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria”, diz a nota.
A produção do evento também reclamou do show “morno” de Anitta, que não se apresentou sequer uma hora e não tocou seu último sucesso, “Medicina”.

Leia a nota na íntegra:
 Devido a todos os fatos ocorridos a Diretoria da ARCA decidiu que não utilizaria nem mesmo as 15 pulseiras que recebeu. Porém a produção da cantora, inclusive seu marido, Thiago Magalhães, solicitaram a presença dos diretores da Associação garantindo que além dos associados, atenderia também os cadeirantes e a imprensa. Com proposta aceita, após o show a cantora iniciou o atendimento, inicialmente pelos cadeirantes, a pedido da Diretoria. Porém, neste momento, a produtora Amanda buscou membros do fã-clube do Acre que estavam do lado de fora dos portões e, aos poucos, colocou-os para dentro do camarim. Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz. Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação, 

finalizou a nota.

Anitta se apresentou pela primeira vez na 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas