ELEIÇÕES 2018 @ Após determinação da Justiça, liminar impede retirada de "outdoor" do comitê de Rui - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Após determinação da Justiça, liminar impede retirada de "outdoor" do comitê de Rui

Por: Adenilson Nunes Por: Juliana Nobre    




A Justiça Eleitoral concedeu liminar que impede a retirada do “outdoor” instalado no comitê eleitoral da coligação "Mais Trabalho por Toda a Bahia", encabeçada pelo governador Rui Costa (PT). A liminar do juiz Diego Luiz Lima de Castro derruba a decisão da juíza Carmem Lúcia Santos Pinheiro e foi tomada após representação formulada pela candidata a deputada federal Priscila Chammas (Novo).

No pedido feito pela coligação do governador, os advogados alegam “a pequena visibilidade do painel de identificação do comitê central, por instalado em local recuado, sem fluxo e sem imediato apelo visual; a circunstância de que identificação de comitê central não configura propaganda eleitoral; a irreversibilidade dos efeitos da decisão, enquanto manifesto óbice à concessão da liminar.

O pedido de retirada concedido pela juíza dava 48 horas para a retirada do banner sob multa de R$ 1 mil por dia.



BOCÃONEWS

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas