ELEIÇÕES 2018 @ Chapa de oposição que disputao governo do Estado é registrada no TRE - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Chapa de oposição que disputao governo do Estado é registrada no TRE

Crédito da foto // Reprodução




Com previsão de gasto de R$ 14 milhões, o limite previsto em lei, a coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, composta dos partidos DEM/PSDB/PV/PSC/PRB/PTB/SD/PPL e PPS registrou neste sábado (11) a candidatura da chapa majoritária encabeçada por Jose Ronaldo, tendo como vice a médica Mônica Bahia, e candidatos ao Senado Jutahy Jr. e Irmão Lazaro.

A data limite para registro de candidaturas é 15, mas houve o pedido dos candidatos para o registro ser feito o quanto antes. Justificativa. Para gerar o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, o candidato deve estar devidamente registrado e sem o CNPJ não pode ser feito o material de campanha.
Além da chapa majoritária, foram registradas ainda as duas chapas proporcionais. “Unidos para mudar a Bahia” com DEM/PRB e PV para deputado federal, com 40 candidatos homens e 27 mulheres inscritas. 

Para a Assembleia Legislativa foi registrada a chapa “Por uma Bahia melhor” com DEM/PSDB, PRB e PV, tendo 43 home s e 23 mulheres.



Cíntia Kelly // BocãoNews 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas