ELEIÇÕES 2018 @ EM SENHOR DO BONFIM, RUI CLAMA POR MAIS AMOR AO PRÓXIMO E GARANTE PROJETOS PARA A REGIÃO - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ EM SENHOR DO BONFIM, RUI CLAMA POR MAIS AMOR AO PRÓXIMO E GARANTE PROJETOS PARA A REGIÃO

Ascom Rui Costa // Crédito da foto: Carlos Casaes




Após passar por seis cidades baianas nesta sexta-feira (17), data em que deu início à Correria pela Bahia, o candidato ao governo do Estado pelo PT, Rui Costa, encerrou as atividades em um ato público com a comitiva da chapa majoritária "Mais trabalho por toda a Bahia", na Praça Antônio Gonçalves, em Senhor do Bonfim. 

Em sua última parada, ao lado dos candidatos a vice-governador, João Leão, e ao senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), Rui falou sobre a importância de disseminar o amor entre as pessoas. "Tem gente fazendo sinal de arma, de tiro, tem gente pregando a violência, o preconceito e o ódio. Eu não conheço uma nação que tenha dado certo com esses sentimentos. Fraternidade, amor ao próximo, esses sim, são sentimentos que devemos cultivar".

Rui agradeceu o carinho do povo que o seguiu desde o início da manhã, em Jacobina, passando por Caém, Saúde, Pindobaçu e Antônio Gonçalves, e destacou os projetos que serão implantados na região, a exemplo do novo aeroporto de Senhor do Bonfim e de duas novas policlínicas regionais, em Senhor do Bonfim e Jacobina. 

"Quero reafirmar que para o nosso governo, o conceito de saúde pública não é virar as costas para o povo, mas o de fortalecer a atenção básica e a prevenção, o diagnóstico precoce. Por isso, pulamos de zero para a construção de oito policlínicas em apenas quatro anos, e vamos inaugurar mais onze", enfatizou Rui.

A reforma e implantação de 20 leitos de UTI no hospital de Senhor do Bonfim também foi assegurada pelo candidato à reeleição durante o discurso na cidade. A 2ª etapa da adutora de Pedras Altas, com extensão de 46 km e a implantação e ampliação dos Sistemas de Esgotamento Sanitário em Jacobina e Senhor do Bonfim, bem como a revitalização de mananciais e barragens para o abastecimento humano em Pindobaçu, também estão entre as propostas de Rui Costa para a região. 

A Correria pela Bahia continua neste fim de semana. Rui Costa vai a Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz, no sábado (18); e no domingo (19) vai a Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara, municípios pertencentes ao Território do Sisal e Portal do Sertão.



Ascom Rui Costa // Crédito da foto: Carlos Casaes
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas