ELEIÇÕES 2018 @ Guerra no PHS # Claudio Silva detona Kannário e pede respeito aos militares - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Guerra no PHS # Claudio Silva detona Kannário e pede respeito aos militares

Crédito da foto // Reprodução    




O clima na coligação PSL, PHS, PRTB e PPS para deputados federais na Bahia não é dos melhores. O alvo da discórdia é o cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário (PHS). O artista, que já ganhou páginas policiais com prisão, uso de drogas e ataques à corporação militar, é candidato a deputado federal em um grupo ao lado militares ou defensores do setor.

Cláudio Silva, candidato a deputado federal pelo mesmo partido de Kannário, gravou um vídeo criticando um gesto feito pelo cantor. O artista teria publicado batendo continência, ato que foi condenado por Silva.
A continência individual é a saudação individual que o militar utiliza para cumprimentar seus pares, superiores, subordinados e símbolos nacionais. Um determinado candidato, lamentavelmente do meu partido e que não tem formação militar, utilizou essa saudação como deboche na foto da sua peça publicitária,
bradou.

Outra pessoa que apareceu publicamente criticando o candidato cantor foi a presidente do PSL, Dayane Pimentel. Ela chegou a pedir a saída do vereador da coligação.

ASSISTA AO DESABAFO 



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas