ELEIÇÕES 2018 @ Justiça derruba decisão que pedia suspensão de direitos políticos de Luizinho Sobral - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Justiça derruba decisão que pedia suspensão de direitos políticos de Luizinho Sobral

TRE comprovou que não houve irregularidades na campanha do ex-prefeito em 2012
(Foto: divulgação)



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) inocentou por unanimidade o ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, em relação a um processo que pedia suspensão dos direitos políticos sob a acusação de utilização de camisas azuis por eleitores nas eleições de 2012. Com a decisão, ficou comprovado pela Justiça que não houve irregularidade por parte da campanha de Luizinho na época.

Outro caso em que Luizinho é acusado de utilizar veículo de comunicação em benefício da campanha ainda está sendo analisado pelo Tribunal e já seguiu o parecer de primeira instância. A decisão, no entanto, ainda cabe recurso. Em relação ao caso, Luizinho comentou que acredita que a Justiça será feita, uma vez que nenhuma irregularidade foi cometida durante a última campanha.

Atualmente, o ex-prefeito segue pela Bahia em campanha como deputado estadual pelo partido Podemos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas