ELEIÇÕES 2018 @ PM diz que major Denice recusou convite de Zé Ronaldo - Observador Independente

BAHIA

3 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ PM diz que major Denice recusou convite de Zé Ronaldo

De acordo com a corporação, ela foi chamada a integrar a composição, mas disse que não aceitaria o desafio eleitoral / Foto : Divulgação






Apesar de aliados confirmarem que a major Denice Santiago será a candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por José Ronaldo (DEM) ao Palácio de Ondina, a comunicação da Polícia Militar, em contato com o site Metro1, disse que a oficial recusou o convite.

De acordo com a corporação, ela foi chamada a integrar a composição, mas não disse que não aceitaria o desafio eleitoral. A chapa da oposição será anunciada logo mais, às 9h, em convenção no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador.



Evilásio Júnior / Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas