ELEIÇÕES 2018 @ Popó desiste do Senado e disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Popó desiste do Senado e disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados

Crédito da foto / Reprodução 




O ex-deputado federal Acelino "Popó" Freitas (PDT) não vai mais concorrer ao Senado na eleição de outubro. Em uma decisão tomada após conversa com o governador Rui Costa (PT), o ex-pugilista decidiu que disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados.

O PDT havia reiterado em diversas ocasiões que lançaria o ex-deputado como candidato ao Senado de forma avulsa. No entanto, após acordo com Rui, a legenda recuou.

A convenção do PDT acontece na manhã deste sábado (4) no Parque de Exposições, em Salvador, onde também ocorrem as convenções de outros partidos aliados ao governador Rui Costa.


BocãoNews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas