ELEIÇÕES 2018 @ Por Janaína, Bolsonaro admite rever proposta sobre aumento de número de ministros do STF - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Por Janaína, Bolsonaro admite rever proposta sobre aumento de número de ministros do STF

Advogada pediu cópia do plano de governo do PSL para avaliar propostas para saúde e educação; decisão sobre vice deve sair até o fim de semana / Foto : Geraldo Magela/Agência Senado





Em conversa com Janaína Paschoal, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) topou abdicar de teses polêmicas para atrair a advogada à chapa. Ela não concorda em aumentar de 11 para 21 o número de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
Penso que meu papel seria abrandá-lo. A caneta é do presidente. Mas, ao menos na minha área, parece que vai ouvir. Já reviu a ideia de aumentar o número de ministros. Bom sinal, 
disse Janaína à coluna Painel da Folha de S. Paulo.

O deputado e a advogada também debateram a maioridade penal. Ele diz que Janaína só toparia reduzir de 18 para 16 anos se houvesse restrições. Segundo relatou, chegaram a uma média: 17 anos.

Janaína Paschoal pediu cópia do plano de governo do PSL para avaliar propostas para saúde e educação. A decisão precisa sobre a vaga de vice deve sair até o fim de semana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas