ELEIÇÕES 2018 @ Presidiário, Lula dispara no Instagram, mas liderança é de Bolsonaro - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Presidiário, Lula dispara no Instagram, mas liderança é de Bolsonaro

Álvaro Dias foi quem mais postou neste ano, com 228 posts, uma média de seis publicações por dia / Foto : Site Libere Sua Mente




O ex-presidente Lula (PT) é o postulante ao Palácio do Planalto que mais cresceu no Instagram. De acordo com pesquisa da coluna Radar, da Veja, em um ano, o petista teve um crescimento de 449% no número de seguidores, com cerca de 266 mil.

A página do petista no entanto, não é a maior. Em primeiro lugar, está Jair Bolsonaro (PSL) com cerca de 1,2 milhão de seguidores. Geraldo Alckmin é o terceiro colocado, com 108 mil. Álvaro Dias (Podemos) foi quem mais postou neste ano, com 228 posts, uma média de seis publicações por dia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas