ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa ataca governo Temer no primeiro final de semana de campanha - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa ataca governo Temer no primeiro final de semana de campanha

"Eu tenho no governo federal um presidente que não gosta do Nordeste, que não gosta dos baianos", afirmou o candidato à reeleição // Crédito da foto // Carlos Casaes/ Divulgação




Candidato à reeleição, o governador Rui Costa (PT) atacou o governo do presidente Michel Temer (MDB) no primeiro final de semana de campanha eleitoral. 
Peguei os últimos anos de grande dificuldade, o vento não estava a favor, vinha contra, pois eu tenho no governo federal um presidente que não gosta do Nordeste, que não gosta dos baianos, não gosta de gente simples, e que perseguiu a Bahia,
afirmou o petista.

Rui voltou a criticar o fato de o Banco Europeu ter autorizado a liberação 200 milhões de euros de empéstimo e o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, não ter ainda assinado. "Há dois anos eu espero", salientou.

No primeiro final de semana de campanha, o postulante à reeleição visita as cidades de Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas, Santaluz, Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas