ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa ataca governo Temer no primeiro final de semana de campanha - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Rui Costa ataca governo Temer no primeiro final de semana de campanha

"Eu tenho no governo federal um presidente que não gosta do Nordeste, que não gosta dos baianos", afirmou o candidato à reeleição // Crédito da foto // Carlos Casaes/ Divulgação




Candidato à reeleição, o governador Rui Costa (PT) atacou o governo do presidente Michel Temer (MDB) no primeiro final de semana de campanha eleitoral. 
Peguei os últimos anos de grande dificuldade, o vento não estava a favor, vinha contra, pois eu tenho no governo federal um presidente que não gosta do Nordeste, que não gosta dos baianos, não gosta de gente simples, e que perseguiu a Bahia,
afirmou o petista.

Rui voltou a criticar o fato de o Banco Europeu ter autorizado a liberação 200 milhões de euros de empéstimo e o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, não ter ainda assinado. "Há dois anos eu espero", salientou.

No primeiro final de semana de campanha, o postulante à reeleição visita as cidades de Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas, Santaluz, Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas