ELEIÇÕES 2018 @ Rui defende chapão único para deputado estadual - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Rui defende chapão único para deputado estadual

Na opinião do governador, “o importante é que os partidos mostraram amadurecimento e amplo poder de diálogo” / Foto : Mateus Pereira/GOVBA/Fotos Publicas





O governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, defende o chapão único para a eleição de deputado estadual. Esta semana, PT e PSD entraram em rota de colisão por conta da arrumação para a eleição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Prevaleceu o posicionamento do governador”, diz texto enviado pela assessoria do petista. 

Na opinião do petista, “o importante é que os partidos mostraram amadurecimento e amplo poder de diálogo”. Segundo ele, essa última semana de debates e discussões “foi importante para fortalecer ainda mais o grupo que vai disputar as eleições em outubro”.

Neste sábado (4), às 9h, no Parque de Exposições de Salvador, a Convenção Geral dos partidos da base de Rui oficializa a candidatura do governador à reeleição.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas