ELEIÇÕES 2018 @ Rui defende chapão único para deputado estadual - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Rui defende chapão único para deputado estadual

Na opinião do governador, “o importante é que os partidos mostraram amadurecimento e amplo poder de diálogo” / Foto : Mateus Pereira/GOVBA/Fotos Publicas





O governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, defende o chapão único para a eleição de deputado estadual. Esta semana, PT e PSD entraram em rota de colisão por conta da arrumação para a eleição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Prevaleceu o posicionamento do governador”, diz texto enviado pela assessoria do petista. 

Na opinião do petista, “o importante é que os partidos mostraram amadurecimento e amplo poder de diálogo”. Segundo ele, essa última semana de debates e discussões “foi importante para fortalecer ainda mais o grupo que vai disputar as eleições em outubro”.

Neste sábado (4), às 9h, no Parque de Exposições de Salvador, a Convenção Geral dos partidos da base de Rui oficializa a candidatura do governador à reeleição.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas