ELEIÇÕES 2018 @ Rui terá mais de 4min de propaganda contra quase 3 de Zé Ronaldo - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Rui terá mais de 4min de propaganda contra quase 3 de Zé Ronaldo

Para a disputa ao Senado, Wagner e Coronel contam com mais de 3min; Jutahy e Lázaro dispõem de 2min // Foto :Mateus Pereira /GOVBA





O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia divulgou os tempos de televisão e rádio dos candidatos ao governo do Estado. Na distribuição, o postulante à reeleição Rui Costa (PT) terá o maior espaço na propaganda eleitoral, que começa na próxima sexta-feira (31).

Segundo a Corte, o petista terá 4 minutos e 13 segundos. Já o adversário José Ronaldo (DEM) vai contar com 2 minutos e 46 segundos. O aspirante ao Palácio de Ondina do MDB, João Santana, terá o terceiro maior tempo, com 1min e 23 segundos. Em seguida, Marcos Mendes (PSOL) com 13 segundos.

Célia Sacramento (Rede) e João Henrique (PRTB) terão o mesmo tempo de 9 segundos. Orlando Andrade (PCO) terá sete segundos.

Na disputa pelo Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) terão 3 minutos e 17 segundos. Já Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC) terão 2 minutos e 9 segundos.

Marcos Maurício (DC) e Jorge Vianna (MDB) terão 1 minuto e 4 segundos para expor as ideias. Fábio Nogueira (PSOL) vai dispor de 10 segundos – o partido decidiu lançar apenas um postulante à Câmara Alta do Congresso Nacional.

Comandante Rangel (PSL), Francisco José (Rede) e Celsinho Cotrim (PRTB) terão 7 segundos, cada. Já Adroaldo dos Santos (PCO) terá seis segundos.]

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas