ELEIÇÕES 2018 @ Seria mais interessante o PSDB vir apoiar o PT, brinca Leão sobre aliança de petistas e tucanos - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Seria mais interessante o PSDB vir apoiar o PT, brinca Leão sobre aliança de petistas e tucanos

Adenilson Nunes/BNews Por: Guilherme Reis e Aparecido Silva




A entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) defendendo uma aliança entre PSDB e PT no segundo turno para barrar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) tem conquistado apoio entre baianos. 

Se o prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, diz que não colocaria obstáculos para a eventual aliança, o presidente do PP na Bahia, João Leão, candidato a vice-governador na chapa de Rui Costa (PT), também não coloca resistência. O PP nacionalmente tem a senadora Ana Amélia como candidata a vice de Geraldo Alckmin (PSDB).
Seria até interessante. Eu acho que Fernando Henrique Cardoso está botando juízo na cabeça dos tucanos. O prefeito ACM Neto disse hoje que seria interessante o PT apoiar o PSDB. Agora, seria mais interessante o PSDB vir apoiar o PT, 
brincou João Leão ao chegar para a inauguração do comitê eleitoral da chapa petista na Avenida ACM, no começo da tarde desta quinta-feira (16).


bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas