ELEIÇÕES 2018 @ Seria mais interessante o PSDB vir apoiar o PT, brinca Leão sobre aliança de petistas e tucanos - Observador Independente

BAHIA

16 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Seria mais interessante o PSDB vir apoiar o PT, brinca Leão sobre aliança de petistas e tucanos

Adenilson Nunes/BNews Por: Guilherme Reis e Aparecido Silva




A entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) defendendo uma aliança entre PSDB e PT no segundo turno para barrar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) tem conquistado apoio entre baianos. 

Se o prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, diz que não colocaria obstáculos para a eventual aliança, o presidente do PP na Bahia, João Leão, candidato a vice-governador na chapa de Rui Costa (PT), também não coloca resistência. O PP nacionalmente tem a senadora Ana Amélia como candidata a vice de Geraldo Alckmin (PSDB).
Seria até interessante. Eu acho que Fernando Henrique Cardoso está botando juízo na cabeça dos tucanos. O prefeito ACM Neto disse hoje que seria interessante o PT apoiar o PSDB. Agora, seria mais interessante o PSDB vir apoiar o PT, 
brincou João Leão ao chegar para a inauguração do comitê eleitoral da chapa petista na Avenida ACM, no começo da tarde desta quinta-feira (16).


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas