ELEIÇÕES 2018 @ Servidores da Polícia Civil e do DPT têm promoções publicadas - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Servidores da Polícia Civil e do DPT têm promoções publicadas

Variação na remuneração dos servidores será entre 7,08% e 17,27% / Crédito da foto // TSE




O governo do Estado publicou nas edições do Diário Oficial do Estado (DOE) dos dias 9 e 14 de agosto as promoções de cerca de 1,8 mil servidores da área da segurança pública da Bahia. Conforme a publicação, terão ascensão nas carreiras 263 peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) – entre peritos técnicos, criminais e médicos legistas – além de 1.647 delegados, escrivães e investigadores da Polícia Civil.

A variação na remuneração dos servidores será entre 7,08% e 17,27%, a depender para qual nível progrediram. A previsão é que o aumento chegue a um total de R$ 2,1 milhões no impacto econômico dos cofres públicos em 2018, valor retroativo ao mês de março.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas