ELEIÇÕES 2018 @ REPERCUSSÃO # Wagner admite que Bolsonaro tem chances de chegar ao segundo turno - Observador Independente

BAHIA

21 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ REPERCUSSÃO # Wagner admite que Bolsonaro tem chances de chegar ao segundo turno

Por: Adenilson Nunes Por: Guilherme Reis e Fernanda Chagas




O ex-governador Jaques Wagner (PT), candidato ao Senado pela chapa do governador Rui Costa (PT), durante coletiva de imprensa, admitiu a possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) disputar o segundo turno.
O voto dele, que se chama de espontâneo, é muito perto do teto, não amplia. O exemplo, é que ele tem 15% de intenção de votos na espontânea e quando vai para estimulada ele sobe apenas para 20%. Isso porque, ele não tem flexidade, mas embora os seus votos não expandam muito, ele tem possibilidade de chegar ao segundo turno,
admitiu. 

Wagner afirmou ainda não ser estratégia do PT desidratar a imagem do adversário. 
Quem me conhece sabe que eu não trabalho desfazendo dos outros. Nunca citei nome de adversários, o que acumula para gente é o que a gente fez e pretende fazer pelo país.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas