ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo visita Santa Bárbara e recebe apoio local do PP - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo visita Santa Bárbara e recebe apoio local do PP

Zé Ronaldo lembrou as ações que realizou na cidade como deputado e garantiu que fará muito mais se eleito governador. Foto: Angelo Pontes




“O povo da Bahia cansou das promessas. O povo da Bahia quer trabalho e desenvolvimento”. As palavras do candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia foram recebidas com empolgação pela população de Santa Bárbara, nordeste do estado, na manhã desta terça-feira (28).
Foto: Angelo Pontes

Zé Ronaldo e comitiva realizaram carreata, caminhada e comício, sendo recebidos pelo ex-prefeito Niltinho e o líder Edifrancio, ambos do PP, e pelo ex-prefeito Fernando de Fabinho. Chamou a atenção o fato de quase a unanimidade dos partidos da cidade se unir em torno do nome do ex-prefeito de Feira de Santana.

José Ronaldo visitou a cidade, acompanhado da candidata a vice-governadora Drª Monica Bahia e os candidatos ao senado, Jutahy Junior e irmão Lázaro. Os candidatos da coligação chegaram em carreata e fizeram uma visita à feira livre da cidade. Ao chegar à feira, o postulante ao Palácio de Ondina foi abraçado pelos comerciantes e simpatizantes da sua candidatura.

“Hoje é um dia especial, pois recebemos o nosso futuro governador, Zé Ronaldo. Juntos, vamos trabalhar para que Santa Bárbara tenha dias melhores. Precisamos votar pela mudança. Zé é competente e o povo merece quem sabe governar. Ele já contribuiu muito com essa terra e fará muito mais. Zé vai dar atenção especial para o nosso povo e não veremos mais os nossos amigos e parentes morrendo na fila da regulação”, afirmou Fernando de Fabinho.

Zé Ronaldo lembrou as ações que realizou na cidade como deputado e garantiu que fará muito mais se eleito governador. “O calor humano mostra que a população de Santa Bárbara não quer dar continuidade ao governo do PT. Quando fui deputado, consegui a instalação de redes de energia e esgoto. Como governador, irei enfrentar os problemas da saúde, educação e segurança de frente, dando tranquilidade e qualidade de vida ao povo baiano”.
Foto: Angelo Pontes


O feirante Edinaldo Lima, 54, fez questão de levar sua mensagem ao candidato. “Zé é um homem trabalhador e é como a gente. O povo está cansado desse governo falido do PT. Queremos mudança! Queremos Zé Ronaldo governador da Bahia”.

Acompanharam a visita Carlos Geilson, Lulinha, Berg da Aragon, João Roma, Tarcísio Pimenta, vereadora Rita e Pingo – presidente do Democratas.



Fonte: ASCOM Democratas

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas