ESPÍRITO SANTO @ Helicóptero que transportava o governador capixaba cai em fazenda - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

ESPÍRITO SANTO @ Helicóptero que transportava o governador capixaba cai em fazenda

Crédito da foto // Reprodução Agência Brasil       


Um helicóptero que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, envolveu-se em um acidente, na tarde desta sexta-feira (10), e teve de fazer um pouso de emergência em Domingos Martins, região serrana do estado. De acordo com a assessoria do governo estadual, Hartung e os demais passageiros não sofreram ferimentos e passam bem.

A aeronave ia para o município de Domingos Martins, onde Hartung participaria, à noite, de um festival de cinema. Ao pousar em uma fazenda, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol e caiu.

O acidente foi na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado.

O helicóptero, modelo Harpia 05, era usado pelo Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer), responsável pelos deslocamentos do governador. A aeronave tinha quatro passageiros a bordo, dois deles pilotos.

"O governador Paulo Hartung seguia na tarde desta sexta-feira (10) para Domingos Martins, onde participaria à noite de um festival de cinema, e, ao pousar na fazenda do Incaper naquela cidade, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol e caiu. O governador e os pilotos não tiveram ferimentos e passam bem”, diz nota divulgada pela assessoria do governo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas