EUNÁPOLIS @ Suspeito de matar esposa atropelada confessa crime e responderá por feminicídio - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

EUNÁPOLIS @ Suspeito de matar esposa atropelada confessa crime e responderá por feminicídio

Crédito da Foto //: Reprodução/ Radar 64



Adimilson Pereira da Silva, de 33 anos, suspeito de matar a esposa atropelada em Arraial D’Ajuda, confessou o crime durante depoimento nesta sexta-feira (24/8), em Eunápolis. O suspeito foi preso na última segunda, na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Segundo Sinézio Vieira, delegado titular da DT de Arraial D’Ajudal, em depoimento, Admilson disse ter cometido o crime durante uma discussão entre o casal, após a vítima, Michelle Leite Dias, de 32 anos, ter atirado uma pedra no carro dele.

Ele derrubou a vítima com um golpe e passou com o carro por cima dela que morreu ainda no local. Depois do crime, o suspeito fugiu para o estado de Minas Gerais.

Admilson passará por audiência de custódia na terça-feira (28/8) e, em seguida, deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Eunápolis. Ele foi indiciado por feminicídio.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas