EUNÁPOLIS @ Suspeito de matar esposa atropelada confessa crime e responderá por feminicídio - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

EUNÁPOLIS @ Suspeito de matar esposa atropelada confessa crime e responderá por feminicídio

Crédito da Foto //: Reprodução/ Radar 64



Adimilson Pereira da Silva, de 33 anos, suspeito de matar a esposa atropelada em Arraial D’Ajuda, confessou o crime durante depoimento nesta sexta-feira (24/8), em Eunápolis. O suspeito foi preso na última segunda, na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Segundo Sinézio Vieira, delegado titular da DT de Arraial D’Ajudal, em depoimento, Admilson disse ter cometido o crime durante uma discussão entre o casal, após a vítima, Michelle Leite Dias, de 32 anos, ter atirado uma pedra no carro dele.

Ele derrubou a vítima com um golpe e passou com o carro por cima dela que morreu ainda no local. Depois do crime, o suspeito fugiu para o estado de Minas Gerais.

Admilson passará por audiência de custódia na terça-feira (28/8) e, em seguida, deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Eunápolis. Ele foi indiciado por feminicídio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas