FEIRA DE SANTANA @ Acesso ao Parque de Exposição durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana será pela Avenida Nóide Cerqueira - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Acesso ao Parque de Exposição durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana será pela Avenida Nóide Cerqueira

Estação provisória já está montada ao lado do Parque de Exposição João Martins da Silva
Crédito da foto - Divulgação 




O embarque e desembarque dos passageiros durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana acontecerão na área interna do Parque de Exposição João Martins da Silva. A estação provisória já está montada no lado sul do equipamento. A Expofeira será aberta neste domingo (02/08/2018), e encerrada no dia 9 de setembro.

O acesso ao parque – de pessoas e veículos – será feito exclusivamente pela avenida Noide Cerqueira. Para garantir maior segurança aos condutores, a estrada que leva à área central do equipamento foi duplicada. Já no retorno à cidade os motoristas terão a opção de pegar a BR 324.

Neste ano não haverá linhas de ônibus com destino ao Parque de Exposição que passem pela avenida Presidente Dutra e BR 324. O roteiro será único.

Os veículos começarão a transportar os passageiros a partir das 8 às 23 horas – saindo do Terminal Central. A volta do parque vai ser feita até as 23:30 horas. As recargas ou vendas do Cartão Via Feira serão feitas numa bilheteria montada paralelamente à estação – onde os passageiros descerão e subirão nos ônibus.

A quantidade de ônibus que serão empregados neste serviço especial dependerá da demanda. De acordo com o diretor de Transportes do Município, Rodolfo Suzart, incialmente 25 destes veículos serão usados para atender a demanda por este serviço.

Ele ainda disse que nos horários de pico um ônibus sairá do Parque rumo à cidade a cada período de dez minutos. “Mas isso vai depender da quantidade de passageiros, porque tem dias que a demanda diminui”, explica. A média histórica do número de passageiros gira em 45 mil, durante toda Expofeira.

Roteiro

Ida – Terminal Central, rua Dr. Olímpio Vital, Praça da Bandeira, avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.

Volta – avenida Noide Cerqueira, BR 324, avenida Presidente Dutra, rua J.J. Seabra, avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital, Terminal Central.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas