FEIRA DE SANTANA @ Arthur Moreira Lima se apresenta para público na Getúlio Vargas neste sábado - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Arthur Moreira Lima se apresenta para público na Getúlio Vargas neste sábado

A iniciativa faz parte do Projeto Ultragaz Cultural, que viaja o país levando a música clássica às comunidades carentes. // Foto: Portal do Villarino    




Um espetáculo gratuito para toda população feirense vai animar a noite deste sábado (25). O internacionalmente consagrado pianista brasileiro, Arthur Moreira Lima, vai se apresentar no canteiro central da avenida Getúlio Vargas (nas próximidades da Lucidata), a partir das 19h.

A iniciativa faz parte do Projeto Ultragaz Cultural, que viaja o país levando a música clássica às comunidades carentes.

Arthur Moreira Lima, que se apresenta em um palco itinerante, instalado em um caminhão-teatro, promete encantar crianças e adultos com um repertório que une, com maestria, a música erudita universal e os clássicos da Música Popular Brasileira. Com 1h30 de duração, o concerto mescla composições de Beethoven, Mozart e Chopin a músicas de Luiz Gonzaga, Pixinguinha e outros grandes gênios brasileiros, como forma dialogar também com o estilo musical da região visitada pelo projeto.

O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas