FEIRA DE SANTANA @ Centro Comercial Popular: ambulantes conhecem processo operacional - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Centro Comercial Popular: ambulantes conhecem processo operacional

O equipamento está com as obras em fase de conclusão para que seja inaugurado em data ainda a ser definida. Crédito da foto //  Secom     



 

Vendedores ambulantes que atuam nas ruas do centro comercial de Feira de Santana estão conhecendo o processo operacional e tirando dúvidas sobre o funcionamento do Centro Comercial Popular, em construção na área anexa do Centro de Abastecimento. O equipamento está com as obras em fase de conclusão para que seja inaugurado em data ainda a ser definida.

Toda a logística de funcionamento está sendo apresentada aos ambulantes, desde a noite de quinta-feira (9) pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior; o representante do Consórcio Feira Popular, Elias Targineli; os representantes da Fundação Doimo; e o gerente regional do Sebrae, Zailton Reis.

Processo operacional dividido

Antônio Carlos Borges Júnior explica que agora tem início o processo operacional, dividido em dois momentos: fazer a avaliação do processo de cadastro/levantamento dos empreendedores que vão ser instalados no Centro Comercial Popular e promover a capacitação deles.

Estrutura reforçada para receber ônibus

Já Elias Targineli esclarece que os boxes terão tamanhos flexíveis, com valores de aluguéis mensais fixados em R$ 80,00 por metro, terá lojas âncoras, como praça de alimentação, bancos e lotéricas. “O estacionamento será no pavimento superior e a estrutura foi reforçada até para receber ônibus de compras. E serão disponibilizados 1.800 boxes”, destaca.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas