FEIRA DE SANTANA @ Corpo é encontrado dentro de saco plástico em terreno; PM prende 3 suspeitos - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Corpo é encontrado dentro de saco plástico em terreno; PM prende 3 suspeitos

Três suspeitos de envolvimento neste crime já foram identificados e apresentados na delegacia na manhã deste sábado (11). Crédito da foto //  Polícia Militar




Um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado em um terreno na manhã deste sábado (11), próximo a Plascalp, Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana. Segundo a polícia, o corpo, em processo de putrefação, estava enrolado em um saco plástico e populares informam já estava no local há vários dias.

Policiais da 67 CIPM localizaram três suspeitos de envolvimento neste crime; Evandro Silva Barbosa, 22 anos e dois menores, ambos de 17 anos. Eles foram apresentados na delegacia na manhã deste sábado (11), onde confessaram que praticaram o crime com um pedaço de pau e um facão, devido a desentendimentos com a vítima. 

Eles informaram ainda que o corpo foi levado até o terreno em uma carroça. 



Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas