FEIRA DE SANTANA @ Delegacia de Homicídios cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinato - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Delegacia de Homicídios cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinato

Matheus Santos da Silva estava com mandado de prisão preventiva em aberto.
Foto: Divulgação/DH Feira




O acusado de tráfico de drogas Matheus Santos da Silva teve a prisão preventiva cumprida, nesta quarta-feira (8), em Feira de Santana, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), com sede no município. Segundo a DH, ele é acusado de envolvimento na morte do rival Nadisson dos Santos Oliveira.

O crime ocorreu no dia 27 de novembro de 2017, na Rua Icó no bairro Parque Ipê, e foi motivado, segundo a investigação, pela disputa por pontos de tráfico de drogas. A polícia apurou que Matheus pilotou a motocicleta que conduziu o comparsa até o local do crime.

O autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Matheus foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames e depois seguiu para o sistema prisional.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas