FEIRA DE SANTANA @ Delegacia de Homicídios cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinato - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Delegacia de Homicídios cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinato

Matheus Santos da Silva estava com mandado de prisão preventiva em aberto.
Foto: Divulgação/DH Feira




O acusado de tráfico de drogas Matheus Santos da Silva teve a prisão preventiva cumprida, nesta quarta-feira (8), em Feira de Santana, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), com sede no município. Segundo a DH, ele é acusado de envolvimento na morte do rival Nadisson dos Santos Oliveira.

O crime ocorreu no dia 27 de novembro de 2017, na Rua Icó no bairro Parque Ipê, e foi motivado, segundo a investigação, pela disputa por pontos de tráfico de drogas. A polícia apurou que Matheus pilotou a motocicleta que conduziu o comparsa até o local do crime.

O autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Matheus foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames e depois seguiu para o sistema prisional.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas